WAX PLAY - VELAS

Dom Lobo fazendo wax play

O que é waxplay?? 
 

Waxplay é uma forma de interação sensual na qual uma pessoa pinga cera quente ou quente no corpo nu do parceiro. A sensação da cera atingindo o corpo causa uma onda de adrenalina que aumenta a excitação. Embora o jogo de cera seja frequentemente combinado com práticas de BDSM, também é apreciado por pessoas com uma ampla gama de interesses sexuais, fora da comunidade de BDSM.

 

Pessoas que curtem a prática costumam usar velas acesas ou cera aquecida em uma potinhos de barro. Muitos preferem pingar a cera em áreas livres de pêlos, onde pode ser facilmente removida. No entanto, outros gostam de pingar cera nos órgãos genitais de seus parceiros ou até mesmo inserir longas velas na vagina ou no ânus.

 

A parafina e a cera de soja são algumas das variedades mais populares para iniciantes no jogo da cera, pois possuem baixos pontos de fusão. As pessoas com alergia a soja devem obviamente abster-se de usar cera de soja para brincar com cera. Alguns praticantes de cera/vela mais experientes que preferem uma brincadeira mais intensa, usam ceras com pontos de fusão mais altos, incluindo palma e cera de abelha. Você pode reduzir a temperatura da cera soltando-a de uma altura maior ou escovando-a na pele com um pincel, em vez de escorrê-la ou pingá-la. Algumas pessoas também gostam de acompanhar o jogo de cera com a sensação contrastante de cubos de gelo.

 

É importante notar que diferentes tipos de velas e potinhos de barro variam a temperatura da cera. Você deve considerar essa variação, bem como a tolerância do seu parceiro quanto ao calor, ao se envolver em jogos de cera/vela. Cera muito quente pode causar queimaduras graves. Algumas pessoas também podem ter reações alérgicas aos perfumes, corantes e outros aditivos usados ​​em ceras/velas. Os parceiros também devem tomar cuidado ao aquecer a cera para realizarem a prática. As chamas devem ser mantidas longe de roupas e roupas de cama, que podem facilmente pegar fogo. A cera também deve ser mantida longe dos tecidos, pois é difícil removê-la depois de endurecido. 

© 2014-2019 by Mestre Guto Lemos - all rights reserved. 

  • qVCTq7QS
  • OpuJfSgo
  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon
  • Twitter Mestre Guto Lemos