casto.jpg

RELATO DE UM SUB EM CASTIDADE

sub casto: Mestre Guto ^^
Não sei se o senhor se lembra de mim, sou um rapaz que iria em São Paulo no carnaval e ficaria na sua jaula '3'
Ainda pretendo ir, mas não tô de férias ;-;

Enfim, queria te falar q comprei um cinto de castidade novo :3 o Holy Trainer the nub, se quiser fotos ou q te fale minha experiência com ele pelos próximos dias é só me ordenar.
Tbm estou a 8 dias sem gozar, mas agora estou finalmente trancado num cinto u.u

Mestre Guto:  gostaria que descrevesse essa experiencia até aqui, tipo desde o 1 dia ate dia 10

sub casto:  Este cinto não foi tão fácil de colocar, por conta do anel. Ele tem uma pequenas pontas no encaixe entre a gaiola e o anel, então isso doía um pouco ao acertar a pele do pênis. Após encaixar o anel, juntar a gaiola e trancar foi muito simples e as pontas não tocar mais o pênis.  Ele é confortável pra usar durante o dia, minha tentativas de ereções não são visíveis , como em outros cintos. O pau cresce pra fora do cinto , ficando apenas a cabeça bem prensada no interior da gaiola. O resultado disso é q não consigo me "masturbar" neste cinto. Em outros eu podia fazer a cabeça do pau atritar na gaiola e aqui não. Não consigo sentir prazer no pênis não importa o q faço. O pau fica muito espremido então minha bolas se tornam maiores do q ele. Após alguns dias em castidade eu estava muito excitado e tentei fuder minha cama, mas só as bolas batiam no colchão.  O primeiro dia não foi fácil pq assisti muito pornô XD eu tava doido pra bater punheta. Foi fácil de dormir porém acordei com bastante dor pq tive uma ereção matinal bem forte q durou uns 20 min.  A partir do primeiro dia percebi q entre as bolas e o anel assa um pouco então tenho passado creme sempre q sinto q preciso, geralmente 1 ou 2 vezes por dia. O cinto gira bastante mas não machuca. Consigo usar normalmente durante o dia e sem ninguém perceber. Não sinto meu pênis ;-;  Acho q a partir do 4 ou 5 dia comecei a sentir muito tesão o tempo todo e ainda estou assim. Meu dia está sendo dividido entre pensar em sexo e concentrar nas atividades diárias. Acho q é isso. Só posso dizer q estou com muito tesão mas ainda não sinto q eu mereça gozar

Mestre Guto: Ja experimentou mijar num copo e perceber que sai um pouco de porra com o mijao?

sub casto:  Já >< mas não no copo, é pq parte da pele fica pra fora da jaula algumas vezes. Dae tinha um pouco de porra pra fora da gaiola. Ahhh lembrei, tô tão excitado q tenho tomado a baba do meu pau ><. Ela tá com um gosto bom não sei pq

Mestre Guto: provavelmente gosto de sua porra diluida no seu mijo.

sub casto: é essa minha experiência até agora. Vou tentar ficar mais 2 semanas >< ainda não sinto q mereço gosar, embora esteja cheio de vontade.

Mestre Guto: ha ha, não merece mesmo. 

sub casto:  Ah! E embora esta jaula seja minúscula meu pau é normal, 16cm duro. Quando o senhor postar vai ter gente achando que esta jaula só serve pra micro pênis, mas qualquer pau normal cabe. Mas acho q uma jaula desse tamanho e de metal seria melhor .-. pela durabilidade do material. Não acho q esta dure mais do q um ano em uso constante.   O encaixe entre a jaula e anel não é forte , então acredito q com o tempo as tentativas de ereção vão enfraquecer a trança :/

.................................

sub casto:    

Relatório: 10dias 22horas

Tudo ok antes de dormir, exceto por estar com muito tesão. Procurei algum macho pra me comer e achei 4 passivos ... Resultado, fui dormir com fogo no rabo

De manhã houve ereção matinal e ela é dolorosa neste cinto, então levantei, mijei, esperei, passei creme nas bolas pra diminuir a dor do atrito e voltei dormir

Tive um sonho em q tinha um mestre, forte, ele era meio lobo (adoro furries) dae ele veio até mim, eu estava pelado, me pegou de jeito, colocou um plug na minha bunda e bateu no plug o empurrando contra minha próstata algumas vezes. Depois de quase 11 dias finalmente gozei.  foram uns 4 jatos, muito bom.. mas continuo excitado

SUB IN CHASTITY REPORT

sub in chastity:  Master Guto ^^ I do not know if you remember me, it's a boy who was going to leave São Paulo without a carnival and would stay in his cage ' I still want to go, but not on vacation; Anyway, I wanted to talk with a new chastity belt: Holy Trainer the nub, if you want photos, that is, my experience with the next few days is just to order me. I'm 8 days without cum, but now I'm finally locked in a belt u.u

 

Master Guto: I would like you to describe this experience so far, type from 1 day to 10

 

sub in chastity: This code was not so easy to see, because of the ring. It has a small point in the socket between the cage and the ring, so do a little while hitting the skin of the penis. By fitting the ring, joining a cage and locking it was very simple and as tips no longer touch the penis. He is comfortable to use during the day, my attempts to correct mistakes, as in other belts. The stick rises to the belt, clinging only to the head of the inside of the cage. The belt is not "masturbating" on this belt. At others I could make a stick up front and not here. I can not enjoy penis pleasure no matter what I do. The stick gets very squeezed so my balls become bigger than it. When a few days in chastity I was very excited and tried to fuck my bed, but just like balls hit the mattress. The first day was not easy because I watched a lot of porn XD I was crazy to prank. He moved away from the upper body a little more than 20 minutes. From the first day I noticed q between the balls and the ring assa another one after I have passed cream whenever I feel q need, usually 1 or 2 times a day. The tour turns a lot but it does not hurt. I can use it normally during the day and without anyone noticing. I do not feel my penis; -; I think that from the 4th or 5th day I started to feel a lot of time and all the time like this. My day is being divided between thinking about sex and keeping in mind the daily activities. I think that's it. I can only say that I'm very horny but I still do not feel like I deserve it

Master Guto: Have you ever tried pissing in a glass and noticing that a little fucking with the mijao? sub chaste: Already <but not in the cup, it is because part of the skin stays out of the cage a few times. Dae had a little fucking out of the cage. Ahhh I remembered, I'm so excited that I've taken the slime out of my dick. She taste good I do not know why Master Guto: I probably like your dilute **** in your pee.

 

sub chastity: this is my experience so far. I will try to stay another 2 weeks. <<I still do not feel that I deserve to enjoy it, although it is full of will.

 

Master Guto: ha ha, you really do not deserve it.

 

sub in chastity: Ah! And although this cage is tiny my **** is normal, 16cm hard. When you post you will have people thinking that this cage is only for micro penis, but any normal stick fits. But I think a cage of this size and metal would be better. durability of the material. I do not think this lasts more than a year in constant use. The fit between the cage and the ring is not strong, so I believe over time the erection attempts will weaken the braid: /

 

sub in chastity: Report: 10days 22hours All ok before bed, except for being very horny. I looked for some male to eat me and I found 4 passive ... Result, went to sleep with fire in the tail In the morning there was morning erection and it is painful in this belt, so I got up, pissed, waited, creamed the balls to reduce the pain of friction and went back to sleep I had a dream that I had a master, strong, he was half wolf (I love furries) and he came to me, I was naked, got me wrong, put a plug on my butt and hit the plug the pushing against my prostate some times. After almost 11 days I finally enjoyed it. it was a 4 jets, very good .. but I'm still excited

© 2014-2019 by Mestre Guto Lemos - all rights reserved. 

  • qVCTq7QS
  • OpuJfSgo
  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon
  • Twitter Mestre Guto Lemos