top of page
  • Foto do escritorMestre Guto Lemos

Dúvidas de um sub sobre fisting


  • Você tem uma nova mensagem:

  • Via: http://www.mestregutolemos.com.br/

  • Detalhes da Mensagem:

  • Nome Sub Y

  • Assunto Fisting

  • Mensagem: Saudações Mestre Guto Lemos... Estou pesquisando muito sobre este assunto "fisting",mas não encontro nada que me explique a prática em si.... Como ficam as entranhas, qual o percurso do braço no caso do deep fisting Fisting profundo? Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer pelo conhecimento que adquiri aqui, continuarei a estudar...Fazem poucos meses que estudo sobre o assunto é até agora não consegui encontrar nada por aqui... Agradeço a atenção.

Ola Sub Y,

Então, fisting é algo que parece ser bem fácil mas que exige um pouco de conhecimento de ambas as partes. Alguns acesórios essenciais são luvas de borracha para proteger ambos de doencas e infecções. Recomendo usar lubrificante importado JLube, um pó que dilui em água e faz ate uns 42 litros de lubrificante próprio pra isso ( vc acha no mercado livre pra comprar). outros nao dao certo, nao sao adequados pra prática.

Além disso tem a genética/ fisiologia do fistee ( o passivo do fist), ou seja, pra alguns é naturalmente mais fácil ser fistado que para outros. Já para o fister ( o ativo do fist, digamos assim, a mão amiga, rs) é legal ter uma mão de média a pequena e macia, nao ossuda. Além disso o fister deve ter paciência e sacar o timing do fistee pra saber a hora de alargar, aprofundar, parar, deixar o outro respirar e principalmente não machucar. É importante ter consolos de médios a grandes que com certeza mudam conforme o fistee vai evoluindo.

O fistee deveria fazer uma sessão por semana , pois naturalmente tudo vai se fechando como se o fistee nunca tivesse praticado, principalmente no início.

Já sobre o deep fisting, o fisting profundo é pra quem tem muita pratica e genética pra isso. Alguns chegam a aguentar até o antebraço e ao contrário do que pensam, não machuca a pessoa e no fim da sessão está tudo no lugar.

Boa sorte na sua busca no BDSM e te desejo muitas sessões tesudas em 2017!

M. Guto Lemos

8 visualizações0 comentário
bottom of page