top of page
  • Foto do escritorMestre Guto Lemos

Sessão com sub tesudo modelo


Por mim já passaram modelos, políticos, atores, gente da mídia. São pessoas que vivem de imagem e sempre me pedem sigilo, discrição. Sempre terão, pq respeito a privacidade das pessoas. Um bom dominador nunca expõe um sub. Assim sendo, dominei esse modelo lindo e tesudo, a foto é da internet, não é dele, escolhi uma foto apenas pra ilustrar, mas uma que me lembra dele. Essa dominação foi um tesão, uma delicia mesmo misturando BDSM puro e sexo. Muito prazer pros 2 lados!

*******************************************

Já havia sido iniciado por um outro mestre, e sempre tive vontade de ter as mesmas sensações novamente com outro dominador, demorei quase um ano pra tentar ser dominado novamente. Tinha um certo receio do M.Guto , mas ao mesmo tempo muito tesão. Receio pois acreditava que ele era um DOM muito experiente e iria querer me usar das formas mais diferentes. E ao mesmo tempo que isso me dava medo , me atraia também.

Resolvi preencher o cadastro no site, e alguns dias depois M Guto me respondeu . Marcamos sessão, deixei claro minhas as preferências, e muitas delas bateram com as do mestre. Cheguei ao local da sessão e estava tudo já milimetricamente preparado para o "abate", cordas, plugs, gel, algemas, anéis penianos, botas de couro, venda, mordaças, etc.

Ele me ordenou que retirasse toda a roupa e usasse a jockstrap de couro com as botas de couro, aquela sensação de dominação já foi me deixando todo excitado. Meu pau estava totalmente duro pelo fato do desconhecido estar me atraindo. Na minha mente se passavam as mais mirabolantes ideias do que ele poderia fazer comigo, e todas as ideias me davam o maior tesão. Fomos ao banheiro e fiquei observando o mestre tomando sua ducha. Ao entrarmos no quarto, ele tentou colocar uma placa de acrílico em meus testículos, mas não deu certo pois meu pau estava muito duro e grosso naquela tentativa frenética de encaixe . Trocou para o anel de aço, que com um pouco de dificuldade acabou entrando. E pronto... estava eu ali, todo amarrado, com uma mordaça na boca, e de quatro.

Primeiro ele me penetrou com um dos plugs menores, a sensação era totalmente diferente pois o M Guto usou uma dessas máquinas de massagem colocadas em meu cu no modo vibratório máximo eu por vezes quase gozei somente com a sensação. Depois de muito me estimular com o prazer de sentir o plug em meu cu, o mestre me penetrou com seu pau rígido, me comeu com força, a mistura de dor e prazer estavam me matando, estava suado e com muito tesão. Logo depois de me penetrar com os plugs e de me fuder o mestre usou a máquina de choques em meus testículos e pau, que não amolecia de jeito nenhum. Estava totalmente dominado , do jeito que havia pedido ao mestre. Os choques não estavam surtindo efeito, até que o mestre colocou a maquina no máximo, e eu quase desmaiei de dor/prazer. E mesmo assim meu pau ainda estava duro, e rijo. Paramos com a sessão de eletrochoques e começamos a nos masturbar, eu a ele , e ele a mim, Pedi que um dos plugs fosse enfiado no meu rabo, que nestas horas já estava aberto de tanto que fui penetrado pelo mestre. Ele pegou um plug que parecia pequeno, um plug diferente, algo que se assemelha a um pênis pela metade, eu achava que seria fácil de entrar... engano meu , pois foi o mais difícil, era pequeno e muito grosso (M. Guto me disse que usa esse plug pra preparar seus subs pra serem fistados). Com a ajuda de um lubrificante especial, ele finalmente entrou, e aquilo doía muito, mas ao mesmo tempo me dava muito tesão, nos masturbamos um ao outro, primeiro o mestre gozou em meu peito, com uma chuva de porra fiquei todo melado. Na minha vez de esporrar, a porra espirrou para todos os lados, numa sensação frenética de dor e prazer. Fiquei parado em estado de relaxamento, e por fim tentamos retirar o plug do meu cu, por 3 vezes, e pasmem... o plug embutiu, não saia. Mas como uma rolha que sai da champanhe, o plug saiu com a ajuda de mais lubrificantes e M. Guto controlando minha respiração ( dominadores com muita prática tem muita técnica, nas horas difíceis isso faz total diferença!). E foi aquela dor misturada com tesão, imensa, e o som da champanhe estourando.

Uma das melhores gozadas e dominações de minha vida!

Obrigado Mestre Guto!


2 visualizações0 comentário
bottom of page