top of page
  • Foto do escritorMestre Guto Lemos

Sub Grandão tem seu sonho realizado! Passou carnaval todo sendo usado!


Conheci Mestre Guto Lemos pela Internet. Sempre fui interessado em ser um submisso, faltava achar um mestre em quem confiar, finalmente estava em contato com um! Falei com ele e o mais incrível é que ele respondeu, começamos a conversar! Disse do q gostava e ele me ouviu com toda atenção. Ele mebatizou de "sub Grandão" pois tenho 1,89m e eu gostei.

Pedi para ir passar o feriado de carnaval como sub com ele mas para me aceitar hospedar em sua casa ele exigiu que eu me identificasse com foto do meu RG isso gerou um episódio marcante, tive medo quando ele pediu meus documentos e eu relutei um pouco, mas perdi perdão ao mestre pela falta de confiança e passei meus dados. Ele argumentou que se eu não tinha confiança pra me identificar, ele também não teria de abrir as portas da casa dele pra um estranho. Tbem disse que nem num hotel eu ficaria sem me identificar e por ultimo disse : " vc quer se entregar como sub, mas nao quer nem dizer sem nome real e se hospedar na minha casa? nao faz sentido". Entendi e concordei com o Mestre. Quase fui dispensado como sub pela ousadia, o Mestre Guto tem fama de firme e não se importa em dispensar candidatos ruins.

Enfim, passado esse episódio, esperei o dia, ansiosamente e fui pra São Paulo. Cheguei a noite e continuei falando com Mestre Guto, ele disse q teria uma surpresa pra mim, o q me deixou muito curioso e excitado! Não fazia ideia do q seria e isso me deixou louco! Quando ele chegou pra me buscar ele disse-" entre no carro pelo porta de trás à direita e em silêncio", quando entrei tive a surpresa: ele não estava sozinho, tinha companhia e eu fui pego de surpresa, foi um tesao incrível. Não sabia quem era o outro homem! Fui vendado com uma máscara e passaram silver tape na minha boca, prenderam meus punhos e me deitaram no banco como um saco de batatas, o caminho até o local não foi longo e nele pude ouvir a voz dos doms q estavam no carro.

Chegando no local me tiraram do carro e conduziram até um elevador! Entrei num local conduzido pelos meus "sequestradores", fui levado a um cômodo, logo percebi que era um quarto. Tiraram as algemas e o silver tape, Neste momento Mestre Guto me disse pra tirar a roupa e o sapato, eu tirei em silêncio, olhei pra cima e o outro homem me repreendeu, me deitaram na cama e me puseram uma fralda. Ja estava com o pau duro, ia ser mumificado! Mas antes disso ele me fez ajoelhar no chão e a assinar um papel com as regras a seguir na casa dele, as mesmas que estáo no face e no blogue dele. Assim de cara fui posto no meu lugar e a relembrar que na casa do mestre eu teria que obedecer o tempo todo, por 4 dias seguidos.

Logo mestre Guto e seu amigo ( depois descobri que era o Dom Luis Montes Santos, um dominador que eu tbem queria conhecer !) começaram a me enrolar com um plástico preto, quando meu corpo está totalmente enrolado ele tira a venda, em suas mãos está o objeto q me dava mais tesao "a máscara de cachorro" ele vestiu ela em mim, quente , apertada. Meu tesao foi a mil. Me deitaram na cama e deixaram lá, ele vinha as vezes e mexia comigo o q me deixava louco de tesao e frustrado ao mesmo tempo, queria ser usado!

Passado um tempo ele me tirou do plástico, tomei um banho e voltei pro quarto. Ele saiu e voltou com vários consolos, pegou um pequeno e eu sabia, meu cu deixaria de ser virgem. Tive um pouco de medo, mas ele colocou o plug sem dó, mesmo sendo pequeno senti ele me abrindo por dentro. Em seguida ele pediu pra mim sentar num banco, o q fez o plug entrar fundo no meu cu. Chupe meus pés, disse ele e chupei muito! Depois ele me pôs de quatro e tirou o plug, e começou a me comer, doeu mas senti muito prazer, no fim gozou na minha cara! A noite foi calma.

No outro dia de manhã acordei e fui mandado pro banho. Depois do banho ele me deu uma vitamina de banana com mamão de café da manhã, que ele deixou na mesa, pois subs nao são servidos e sim servem, mas ele me tratou bem!

Fui ordenado a fazer serviços domésticos, eu tinha aceito ser sub domestico dele. O apto dele estava um pouco sujo ( macho largado!) Ele me orientou em como ele queria tudo, me deu uma lista de tarefas e ficava supervisionado tudo! E eu estava com uma corrente no pescoço, limpei a varanda e o banheiro, almoçamos e foi ai q ouvi o nome do outro dom, era Luis, ai confirmei, era o Dom Luiz Montes Santos. O amigo dele viajou depois do almoco, deixando mais louça ainda pra mim. ( afinal era carnaval, eu que topei ficar preso né?)

Lavei a louça do almoço e voltei com os afazeres, mas Mestre Guto me colocou algemas nos pés e nas mãos e a máscara de gás que me fazia suar muito, continuei a limpar, quando terminamos ele disse que eu ficar trancado no quarto pq ele teria outro sub, ele me disse que gosta que o outro sub saiba que não é único e que pode ser usado tanto junto quando em separado. ele não pediu nada, apenas me comunicou que seria assim.

Voltamos pra mais sessão, ele ia me vestir de cachorro, o tão esperado dog play, ele colocou a máscara e roupas de latex, o rabo me deu muito tesao mas doeu muito, ele pediu pra mim balançar o rabo e o tesao aumentou mais. Lati e brinquei como um filhotinho! O pup que eu sempre quis ser. Ele me levou pro quarto e tirou o rabo em começou a me comer de novo, logo ele saiu e pediu pra eu continuar na posição, outro sub iria me comer, quando o sub chegou vi sua piroca e me assustei, comecei a chupar ela até o talo e mestre Guto do lado, o sub me comeu fundo e me causou dor e tesao, não aguentei e o mestre e ele gozaram em meus pés. Fiquei na cama desfalecido e com os pés esporrados. Tirei a roupa de cachorro e fui tomar banho, Mestre Guto me deu remédio pra dor, um anador acho ( eu nunca tnha dado pra 2 ) e me deixou descansar! dormi umas horas.

Meu ultimo dia foi legal, terminei o serviço da casa e ele me levou pra passar e conhecer São Paulo. Eu pedi para o Mestre se eu podia ter uma horas livres pra sair, mas ele disse que ele mesmo me levaria para conhecer alguns pontos da cidade, pq fui um bom sub pra ele. Ele me levou na parte historica do centro e na galeria do rock, um sonho meu. La´comprei uma camiseta e um cd pra mim. gostei muito, afinal o mestre tratou seu sub muito bem, percebi que o dom pode ser legal tbem, sem perder a autoridade, pois eu continuava andando alguns passos atras dele, chamando-o de senhor, e falando baixo.

Quando voltamos, mais sessão ( incrivel a quantidade de acessorios e técnicas do Mesre Guto, acho que ele me dominaria um mês, cada dia com algo diferente!) Havia chegado a hora do saco de couro, ele me pôs dentro e começou a me excitar com um massageador e me punhetar, ele usou uma máscara de gás e prendia minha respiração o q aumentou muito meu tesao. Fui levado a loucura e gozei como nunca tinha gozado antes.

Antes de ir embora chupei seus pés em despedida ( Mestre Guto exige seus pés chupados e idolatrados sempre!). Quero repetir tudo de novo, mestre Guto me tratou com educação e respeito. E me fez gozar e sentir o maior tesao da minha vida! Esse é o relato do Sub Grandão como diz o meu Mestre! Espero ansioso a próxima vez! Foi meu melhor Carnaval da vida e nunca irei esquecer tudo que passei lá na casa do Mestre Guto!


2 visualizações0 comentário
bottom of page