top of page
  • Foto do escritorMestre Guto Lemos

Disciplina: tudo que vc precisa e ainda não sabe. Aprenda a idolatrar seu Mestre!


Aqui coloco regras gerais sobre o que eu espero de um submisso em termos de comportamento na minha casa, em publico, em sessão, fora dela, como visita convidada, etc. Logicamente não espero tanto de um feticheiro que vem fazer uma sessão avulsa mas espero muito disso em quem tem sessões frequentes e muito mais de um escravo fixo. A casa do Mestre é local para idolatra-lo e servi-lo ANTES, DURANTE e DEPOIS da sessão. Para colocar o MESTRE em primeiro plano e vc em segundo. Como diz um bom submisso que conheço, não existe meio submisso...

PROTOCOLOS

CASA

1- Em casa escravos são obrigados a estarem nus e encoleirados sempre, a menos que o Mestre diga o contrário ou em circunstâncias em que roupas são necessárias, como quando há visitas que não conhecem seu estilo de vida. Neste caso, Mestre lhe dirá o que vestir, ou lhe indicará um uniforme .

2-Escravos não usam mobiliário em casa sem permissão. Escravos ajoelharão ou sentarão no chão na maioria das vezes. Escravos não usam aparelhos como computadores, telefones ou televisão sem permissão.

3-Escravos devem pedir permissão para usarem o banheiro, falar ou beber. Exceto quando estiverem sós, ou quando a bebida for água. Quando usarem o banheiro, escravos devem sempre sentar-se, NUNCA em pé, nunca usarem o assento, que deverá ser levantado, e JAMAIS fechar a porta.

4-Ao comer com Mestre, este será servido primeiro sempre.escravos devem sentar-se pacientemente, cabeça baixa, mãos sobre os joelhos até o Mestre dizer que pode comer. Exceto quando o Mestre determinar que para aquela refeição, sua comida será servida em uma vasilha no chão, escravo deve ajoelhar-se e esperar ordem para comer.

FALA

1-Quando se referir ao Mestre, escravo deverá sempre usar as palavras Mestre ou Senhor. Quando responder ao Mestre, sempre usar "sim Senhor" ou " não Senhor".

2-Quando escravos estiverem conversando entre si, são permitidos usarem um discurso mais relaxado, sempre lembrando que nunca devem usar palavras de baixo calão, e nunca se referirem ao Mestre pelo seu primeiro nome.

3-No evento de um escravo ser apresentado a um outro mestre, sempre manterão um alto nível de respeito, sempre usando a palavra "Senhor" . Se for apresentado a outro escravo, discurso mais relaxado é aceito.

PÚBLICO

1-Quando estiver com Mestre em público, escravos devem manter-se sempre a direita e a meio passo atrás do Mestre. Manterão a cabeça ligeiramente abaixada e mãos para trás, a menos que seja mandado diferentemente.

2-Quando em um ambiente favorável ao estilo de vida do Mestre, escravos manterão postura de escravos, como cabeça e olhos para baixo, e mãos para trás. Escravo pode esperar estar em uma guia, presa á sua coleira, e não deve dirigir a palavra a ninguém sem permissão do Mestre. Se for abordado por alguém, e estiver sozinho, escravo deve dizer que não tem autorização para falar com ninguém.

3-Quando em público, na sociedade, junto com seu Mestre, escravo deverá manter respeito e mostrar atitudes que seja somente visíveis ao Mestre. O uso da palavra "Senhor" pode ser momentaneamente suspensa.

4-Protocolos para comer com o Mestre em público são semelhantes aos da casa. Escravo espera ser dito onde e quando sentar. Mestre escolhe o que escravo vai comer, e espera ordem para começar a comer. Em um bar, ou boate todas as vezes que o escravo tiver permissão para beber, a bebida ficará sobre o balcão ou mesa até mestre dar permissão para beber.

EQUIPAMENTO

1-Escravos não são permitidos a tocarem nenhum tipo de equipamento como cordas, correntes ou qualquer outra coisa que o Mestre use sem permissão.

2-Qualquer equipamento colocado no escravo pelo Mestre, como coleiras, algemas, correntes, cordas ou qualquer outra coisa desta natureza JAMAIS poderá ser removido pelo escravo, a menos que permitido pelo Mestre.

3-Escravos são propriedade do Mestre. Toda e qualquer parte de seu corpo pertencem ao Mestre. Escravo JAMAIS poderá tocar seus genitais ou os de qualquer outro escravo sem permissão. Exceto para higiene. Sim, isso inclue sua bunda!

4-Escravos JAMAIS ejaculam sem permissão. Escravos freqüentemente usam equipamentos de castidade para assegurar sua lealdade ao Mestre.

APRESENTAÇÃO

1-Também conhecido como posições que o escravo deverá memorizar para se apresentar a seu dono a qualquer momento.

Há muitas posições que devem ser ensinadas pessoalmente durante treinamento, mas para o presente momento há uma que deverá ser seguida sempre:

Sempre, e sem necessidade de comando, toda vez que escravo vir seu Mestre pela primeira vez no dia, este deverá ajoelhar-se em frente ao Mestre, beijar seus pés, e abraçar seu Mestre. Sempre agradecendo a oportunidade de servi-lo.

Estes protocolos são um guia de comportamento para ser seguidos pelos escravos e podem ser mudados a qualquer momento, se o Mestre assim achar necessário.

Espero que está regras tenham lhe dado uma ideia do que é esperado de você.


111 visualizações0 comentário
bottom of page