top of page
  • Foto do escritorMestre Guto Lemos

Mestre Guto Lemos vira drink no bar Dominatrix que abrirá nessa sexta 29/01/16.


http://www.guiagaysaopaulo.com.br/1/n--sp-ganha-bar-dedicado-aos-fetiches-o-dominatrix-augusta--23-01-2016--2214.htm

Em primeiro lugar quero agradecer muito aos donos do Dominatrix e ao Dom K em especial pela homenagem que recebi tendo um drink com meu nome no bar Dominatrix. Considero isso uma GRANDE homenagem e um reconhecimento pelo meu trabalho dentro do BDSM, sempre procurando respeitar a todos, prezando pela BDSM SSC ( são, seguro e consensual). E ainda por cima fui homenageado com meus amigos de BDSM (Dom K, Dom PC, Mestre Brenno, Dom Barbudo, Dom Becker), estamos juntos lá pra dar e receber prazer! Estou bem acompanhado não? só os tops!

Quando da criação do meu drink pedi: pode levar limão na fórmula? com algo doce pra contrabalancear? E assim surgiu a ideia do limão com manjericão, balanceado, adstrigente e ácido na medida certa e por isso prazeiroso, como o Mestre aqui.

Para dogs, Dom K preparou uma ração especial: bolinhos de carne servidos numa tigela de cão, como adoro dog play vou levar meus cães para comerem lá uma raçaozinha no bar, que show, agora podem fazer public dog play alimentados ainda!

Serei assíduo frequentador junto com meus submissos. Espero que todos que curtem BDSM marquem presença nesse bar, que tem inspiração em bares de fetiche da Europa. Quer saber mais? contatos abaixo:

DOMINATRIX AUGUSTA

Rua Fernando de Albuquerque, 171

Consolação - 01309-030

São Paulo - SP

Horário de Funcionamento:

INAUGURAÇÃO 29/01/2016

Terças e Quartas das 18:00 às 01:00

Quintas à Sábados das 18:00 às 03:00

Domingos e Segundas: Fechado

Informações e Reservas:

(11) 3456-2295

dominatrixaugusta@gmail.com


1 visualização0 comentário
bottom of page