top of page
  • Foto do escritorMestre Guto Lemos

castidade prolongada, mate sua curiosidade.


Quem tem curiosidade sobre castidade prolongada, vale muito a pena ler sobre essa experiência entre dom/sub. Relatos muito bem feitos de gente que curte o assunto e sabe o que faz. recomendo leitura ( para acesso diretio ao blog, só clicar na figura abaixo). parabéns ao Master F e slave p.

****************************************

Quarto dia de castidade

Após quatro dias sem poder ao menos tocar meu pênis, "pipi" como exige Master F que eu o chame, me sinto totalmente impotente, pensamentos já não tentam me provocar ereção, que são sempre muito doloridas devido aos " espinhos" do aparato. As manhãs são sempre muito difíceis, pois involuntariamente e totalmente fora de nenhum contexto sexual, pipi insiste em querer ficar duro.

Acordo várias vezes e tento ir aobanheiro fazer xixi para aliviar a dor.

Comento com meu dono o quanto está difícil pelas manhãs, e em vão, ouço alto e claramente: " infelizmente é assim que é pra você!" .

Meu corpo parece conformado com a idéia de não mais ter prazer no pipi. Sinto necessidade crescente de dar prazer ao meu Mestre. Imploro que me use, imploro que me deixe ver, sentir ou beber o seu gozo. O prazer Dele realmente parece agora ser a minha única forma de prazer. Por mais que falasse, agora não são mais somente palavras, se tornou a minha realidade!

Meu espírito de escravo está feliz, o espírito de Master F está feliz com a minha submissão! " você vai agora fazer marcas no espelho, marcando os dias que esta " trancado" e se alguém perguntar, você vai falar exatamente o que significam aquelas marcas, entendeu ? " Master F.

Fico absolutamente alucinado sem saber quanto tempo isso vai durar, meu lado racional me impede fazer perguntas ao Mestre a esse respeito, pois o tempo aumentou em uma semana a cada vês que perguntei anteriormente. Submissão está ao extremo, meu corpo está incapaz de desobedecer uma ordem sequer do meu dono.

Escrevo esta postagem depois de ser usado, e depois de satisfazer Master F. que está agora relaxado, e portanto, eu estou satisfeito. Dever cumprido! Saudações a todos,

slave p


1 visualização0 comentário
bottom of page