2o sequestro consentido- Servidão Humana, 24/09/2015

September 24, 2015

 

 

 

Hoje novamente fui "capturado" pelo MestreGuto Lemos


No dia de hoje ele me buscou em nosso ponto de encontro entrei no carro então ele me mandou deitar atrás dos bancos da frente, me botou um capuz e me algemou até chegarmos ao local destinado pelo Mestre.


Quando chegamos, fiquei ajoelhado de frente pra porta principal aguardando novas ordens. Então o Mestre botou em meus olhos fitas isolantes e me deitou no chão botou o funil em minha boca e mijou me fazendo tomar cada gota a obrigatoriamente. 


Depois me botou uma coleira grossa de couro, extremamente confortável. um plug em meu rabo e conectou uma corrente na coleira me fazendo andar de quatro até a sala. Chegando no sofá ele deitou e eu fiquei de Joelhos no chão enquanto chupava um de seus pés deliciosamente, subindo pela perna chegando até seu Pau e descendo até seu outro pé enquanto meu Mestre se masturbava e me elogiava. (Jesus, que pernas são aquelas? Lindas!)


Depois de muitos minutos me deliciando e dando prazer para meu Mestre ele me levanta para o sofá empinando minha bunda e abusando sexualmente com muita fome me dando vários tapas e mordidas nas costas.


Apos vários minutos satisfazendo meu Mestre sexualmente ele me deita novamente no chão me fazendo tomar cada gota de seu mijo impossibilitado de dizer "não", mas meuMestre estava comtanta fome de mim que me jogou no sofá botou uma algema em minhas canelas e mas uma vez se deliciou sexualmente por minitos, enquanto eu agradecia a ele por me usar. 


Apos me usar, o Mestre me soltou e colocou uma roupa de látex em mim, incluindo uma máscara que me impossibilitando de fazer qualquer movimento com as mãos e então me levou para o quarto me jogando na cama de barriga pra cima e pôs sua máquina de choque em meu pau. Enquanto eu recebia choques o Mestre pingou diversas gotas de vela em cima de mim e até nos meus pés, me dando beijos suaves (beijos muito bons por sinal). Tentei gozar como o Mestre ordenou, mas acabei recebendo 3 belos tapas na cara por nao conseguir obedecê-lo, até que ele me virou e meteu muito, enquanto eu agradecia ele por me usar ele me dava beijos e mordidas nas costas (foi incrível).


Até que Ele retira seu Pau de de mim, tira a proteção (camisinha) e goza em cima de meus pés, pelo que senti ele gozou LITROS (foto aqui no post). Foi um prazer saber que meu Mestre ficou satisfeito comigo.
Sem dúvidas, o Mestre Guto é maravilhoso, nao um simples dominador, mas um Mestre Macho capaz de sentir e dar prazer ao mesmo tempo. 
Obrigado por mais um dia Maravilhoso aos seus pés!

 

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive