RELATO DO SUB ORGASMOS MULTIPLOS ( sim, EXISTE!)

November 4, 2015

RELATO DO SUB ORGAMOS MULTIPLOS.

 

 

Uma nota antes de começar, esse sub tem de verdade multiplos orgasmos no meio da sessões, algo que sabemos não ser comum no meio masculino. Sorte dele e MINHA. Segue o relato comportado dele, pq foi bem mais quente que isso, ele é muito puto e se entrega mesmo, nome dele? não conto mesmo, mas dou uma pista, ele veio de Santa Catarina ( terra de gente linda) só pra me ver:

 

" Sempre mantive latente o desejo de buscar uma experiência verdadeiramente BDSM e a internet é ótima para essas incursões fantasiosas e fetichistas, o anonimato é como uma máscara que encoraja. Foi assim que encontrei o Mestre Guto Lemos, pelo facebook. 
Respeitei o protocolo e pedi permissão para conversarmos. Quando ele aceitou, admito que fiquei nervoso. A conversa com o Sr. foi sedutora e logo eu me senti disponível para obedecer. Nossas conversas virtuais eram um evento que eu esperava com ansiedade. Não sei explicar o motivo, mas a onipresença dele no outro lado no computador me deixava com as mãos suadas, a respiração pesada e o batimento cardíaco acelerado... eu sentia (e sinto) uma tensão, um tesão descomunal só de pensar no Sr.
Ficamos algumas semanas conversando a distancia até que tomei coragem e decidi ir a São Paulo para vê-lo. No dia e hora marcados ele me mandou as orientações pelo celular de onde e como deveria esperá-lo. Havíamos conversado muito sobre os meus limites, desejos, curiosidades e interesses. O Sr. foi muito cuidadoso e compreensivo com minha falta de experiência e minha grande curiosidade. Aos poucos fui confiando naquele que ainda não conhecia pessoalmente e que já me fazia obedecê-lo.
Era uma noite chuvosa em São Paulo, um sábado lúgubre como tantos outros, mas eu estava alí, esperando, à disposição. Na hora marcada, o carro parou, deu sinal de luz e eu entrei; nervoso mas entrei. A ordem era entrar em silêncio, só obedecer. Eu estava alí por livre e espontânea vontade e o Sr. deixou claro que eu poderia ir embora à qualquer momento. Nada aconteceria diferente daquilo que havíamos conversado. Confiei!
Fui levado para o apartamento do Sr e isso me deixou muito confortável, seguro e confiante em obedecê-lo. 
- Tire a roupa.
Ele foi imperativo e eu tremia, de tesão e nervosismo. Ele usou fita adesiva para vendar meus olhos e naquele momento eu me entreguei. A vontade dele foi minha vontade e durante 3 horas eu fui encaminhado por descobertas e prazeres que eu sequer havia imaginado. Nunca tive tantos orgasmos reunidos como naquela noite. Eu gritava, suava, urrava pelo prazer que ele estava me proporcionando. Em nenhum momento eu pensei em parar ou sair dalí, pelo contrário, ele era o dono do meu corpo e de meu desejo, eu estava alí para obedecer. 
Fiquei assustado com tudo aquilo. Eu havia gostado, gostado muito. Estar entregue e submisso aos desejos do Sr. me fez sentir um enorme prazer...e eu não sabia que isso era tão bom.
O Mestre foi um cavalheiro e me deixou no mesmo lugar onde me encontrou.
Dentre os nossos acordos eu pedi para não ficar marcado. Ele respeitou minha pele, mas bagunçou meus prazeres e desde então meu corpo treme qdo penso no reencontro."

Sub Orgasmos Multiplos

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive