• Mestre Guto Lemos

Submissão é o S do BDSM


O post que escrevi sobre foda hard/ sexo selvagem e BDSM deu o que falar ( e o que rir). ótimo, BDSM não precisa ser chato nem pesado, mas vamos ao post de hj. Alguns subs vieram conversar comigo e me disseram: - ah sim agora que li seu post sobre foda hard entendi que não curto BDSM, só fetiche mesmo, não curto ser amarrado e tals. Mas eu conhecia esses subs pq ele ja tiveram sessão comigo. Curtem dogplay, chulé, cinto de castidade, escravidao doméstica, ou seja SE SUBMETEM ao Dominador e curtem humilhação. Claro que eles são do BDSM. Alguns nem curtem penetração e como ja falamos aqui, BDSM não precisa envolver penetração. Então se vc é submisso, curte de verdade obedecer e tem tesão em humilhações ( cheirar chulé e ser pisado é ser humilhado, não?), vê videos e lê sobre o assunto, fica louco, bate punheta e goza assim, claro que vc é do BDSM e muito. Relaxem, gozem e curtam !!! BDSM é muito mais que chicotadas, amarrações e dor. Ainda bem não? Tem pra todos. Sejam felizes, no BDSM as opções são muitas!


36 visualizações0 comentário